Ir para conteúdo principal

Ajuda


Perguntas e respostas sobre a Melhores Diaristas

Quem virá me atender?

Nosso sistema busca automaticamente a melhor diarista para te atender. Os dados dela são enviados para você no dia anterior ao serviço para que vocês possam combinar melhor os detalhes.

As diaristas usam máscaras?

Todas as diaristas da plataforma são orientadas a sempre utilizar máscaras, tanto no deslocamento quanto no local de realização do serviço.

Quanto custa a diária?

Você escolhe quantas horas deseja e paga de acordo com a quantidade de horas contratadas. Use nossa calculadora.

Preciso agendar com antecedência?

Nosso sistema está sempre online para você agendar seus serviços, mas recomendamos que os agendamentos sejam feitos com, pelo menos, 24 horas de antecedência para que o sistema possa localizar a melhor diarista para você.

As diaristas são de confiança?

Nossas diaristas são cuidadosamente selecionadas e verificadas antes de serem habilitadas na plataforma. Além disso, contamos com um moderno processo de averiguação constante que garante que apenas diaristas de qualidade atendam aos clientes.

Dá para alterar ou cancelar o agendamento?

Sabemos que imprevistos acontecem e deixamos tudo fácil e acessível. Você pode mudar a data, a quantidade de horas ou até cancelar o agendamento. Sempre sem custos.

A diarista entra em contato antes do serviço?

O sistema enviará os dados da diarista selecionada para te atender no dia anterior ao serviço. A diarista selecionada também receberá os seus dados para que possa entrar em contato e combinar o horário de chegada e tirar possíveis dúvidas de como chegar.

Posso orientar a diarista como eu quiser?

Claro! Sua casa, suas regras. Você pode orientá-la sobre qual produto prefere que ela use, qual cômodo limpar primeiro, onde não precisa mexer e etc. As atividades que a diarista não realiza estão listadas aqui.

É seguro usar meu cartão de crédito?

Sim. Completamente seguro. Utilizamos criptografia de ponta em todas as nossas transações. Além disso, os dados completos de seu cartão não ficam armazenados em nossos servidores. A empresa que processa nossos pagamentos é a Pagar.me, uma empresa do grupo Stone de serviços financeiros e soluções de pagamentos.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos todos as principais bandeiras de cartão de crédito. Serviços avulsos também podem ser pagos através de PIX, na funcionalidade PIX Copia e Cola do app do seu banco.

A diarista entra em contato?

No dia anterior à data do serviço, nosso sistema envia os dados de contato de diarista e cliente para quem ambas as partes para que possam se comunicar e acertar eventuais detalhes.

O que é o seguro contra danos?

Todos os serviços contratados e gerenciados através de nossa plataforma contam com a cobertura de seguro contra danos. Basta sempre contratar os serviços por dentro da plataforma para ter direito à cobertura.

O que é e quanto custa o seguro residencial para assinantes premium?

Nossos assinantes premium contam com seguro residencial Porto Seguro totalmente gratuito. O seguro é emitido apenas para assinantes regularmente ativos e cujas assinaturas já tenham alcançado pelo menos 4 serviços realizados. Para mais informações, consulte a gerente de Relacionamento com Cliente designada para sua assinatura.

O valor da passagem e da alimentação já estão incluídos?

Não precisa se preocupar! O valor da passagem e da alimentação da diarista já estão incluídos no valor final do serviço. As diaristas costumam levar sua própria comida de casa ou pedir um iFood. Mas você pode convidá-la para comer com você, se desejar.

A diarista traz o material de limpeza?

Você precisa fornecer o material, de acordo com suas próprias preferências. Não permitimos que as diaristas se desloquem carregando materiais pesados ou que possam causar transtornos nos meios de transporte. Fazemos isso em respeito e cuidado ao bem-estar delas. Conheça uma lista básica de material sugerido.

Meu cartão foi cobrado antes do serviço

Nosso sistema faz um lançamento do valor do serviço no seu cartão de crédito, para reservar o saldo e garantir que você tenha saldo suficiente para a realização do serviço. Mas não se preocupe, pois, em caso de o serviço não acontecer, o valor reservado será devolvido automaticamente em sua fatura.

Como faço para cancelar ou alterar um agendamento?

Você pode gerenciar seus dados de perfil e a agenda de serviços através de nosso aplicativo. Para baixá-lo, basta acessar a Apple App Store em seu iPhone ou a Google Play Store em seu smartphone Android.

Como reativo a minha assinatura?

Você é livre para ir e vir quando quiser e reativar sua assinatura interrompida é muito fácil. Basta acessar o app Melhores Diaristas em seu smartphone iPhone ou Android e selecionar a opção de reativar assinatura.

Como cancelo a minha assinatura?

Você é livre para ir e vir quando quiser. Interromper a sua ssinatura não tem taxas e nem burocracia e você pode fazer isso de forma simples direto pelo Aplicativo Melhores Diaristas para iPhone ou Android.

Como contar a quantidade de cômodos?

Na contagem de cômodos, você pode considerar todos os cômodos de sua casa, como quartos, salas e também varandas, terraço e garagem. Tenha em mente que a quantidade de horas sugerida pela nossa calculadora é apenas uma referência, dado que cada casa é única.

Melhor preço, qualidade e confiança Faça seu Orçamento online